BENEFÍCIOS PARA EMPRESAS ASSOCIADAS

O sindicato é a união das empresas e as empresas, juntas, é que dão voz à defesa de seus interesses. Com essa união é possível pensar em políticas setoriais, contratar estudos e ações que interessam ao setor. E isso depende de uma base sólida e ampla.

O SINDUSCON é uma entidade de representação, auto-sustentável, comprometida com o desenvolvimento regional do setor da construção civil e do mobiliário. Ainda, através de ações políticas, sociais, educacionais, tecnológicas e de negócios, está sempre em busca de benefícios para as empresas que representa.

Associando-se ao SINDUSCON Passo Fundo sua empresa passa a contar com diversos serviços, além de participar efetivamente das atividades da entidade que está voltada para o interesse dos empresários do setor da construção civil e do mobiliário.

A entidade possui convênio com empresas e profissionais especializados nas áreas Jurídica, de Qualidade e de Medicina e Segurança no Trabalho, capacitados a assessorar as empresas no cumprimento das exigências básicas, a preços especiais. Entre os serviços estão os seguintes:

• Participação na negociações para as Convenções Coletivas de Trabalho;
  • Orientações jurídicas;
  • Implementação de Programas de Qualidade (PBQP-H, ISO, etc) em convênios com profissionais especializados;
  • Disponibilidade de salas para reuniões e cursos (pré-agendado).

Demais benefícios:

• Reuniões quizenais  para tratar de assuntos pertinentes ao setor;
  • Pode votar e ser votado para cargos de diretoria;
  • Palestras, cursos e outros eventos técnicos voltados ao setor;
  • Viagens de estudos;
  • Desconto especial para aquisição de espaço na CONSTRUMÓVEIS;
  • Compra conjunta de elevadores;
  • Desconto nas parcelas de Contribuição Assistencial (50%) para associadas em dia com as obrigações frente ao SINDUSCON.

Pagamentos:

Mensalidade:

• Incorporadoras: R$ 260,00
  • Construtoras, empreiteiros de mão de obra e demais empresas da construção: R$ 180,00
  • Moveleiros: R$ 100,00

Vencimentos: dia 15 de cada mês.

A Secretaria do SINDUSCON está à disposição para maiores informações pelo fone/Fax (54) 3311 8155.

Atenciosamente.

A Diretoria