A CONQUISTA DA SEDE PRÓPRIA

Uma instituição que abriga o segmento econômico encarregado de construir e mobiliar não poderia prescindir de uma sede própria para servir de ponto de referência para as suas atividades. Aspirando à sua sede própria, a Diretoria iniciou um movimento o qual culminou com a aquisição da sala localizada hoje na Rua Capitão Eleutério, 639, 1º andar.

A participação de associados, fornecedores e colaboradores em forte campanha proporcionou a realização da almejada conquista. A sede abriga as áreas de secretaria, ampla sala de reuniões, auditório, instalações de serviço e até de lazer, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor aos que desempenham suas atividades no dia a dia e também aos visitantes.

A sede própria foi inaugurada no dia 31 de janeiro de 1994 como último ato da gestão do empresário Ubirajara Vasconcellos Morsch.

AMPLIAÇÃO

Em agosto de 2005, na gestão do presidente Marco Antônio Lima, foi aprovado o projeto de ampliação da sede e construído um auditório para realização de cursos, palestras, entre outros eventos voltados para as empresas associadas e seus colaboradores.

LOCAÇÃO DE SALAS

Sala de reuniões

A sala de reuniões possui ambiente climatizado e mesa de reuniões com 25 lugares

Auditório

O auditório pode ser montado no formato mais adequado à sua atividade, dispondo de 25 cadeiras com braço.

Estão disponíveis os seguintes equipamentos, já incluídos no valor da diária:

  • Climatizador de ar
  • Datashow
  • Caixa de som
  • Tela para projeção
  • Acesso à internet

 

NOVA SEDE

A nova sede do SINDUSCON esta sendo construída em uma área própria de 4.465m², localizada no Loteamento Cidade Nova, o prédio terá a sede administrativa do SINDUSCON com área para escolas de informática, qualificação para construção civil e indústria do mobiliário, além de um anfi-teatro com 150 lugares. A edificação de onze pavimentos (dois elevadores) e dois subsolos (garagens).

 

PARTICULARIDADES DO PRÉDIO

Arquitetura voltada à sustentabilidade:
– aproveitamento de água da chuva;
– brises de controle de insolação nas fachadas leste e oeste;
– vidros duplos na fachada sul para maior eficiência energética da edificação;
– utilização de cobertura verde no terraço para melhor conforto térmico;
– espaço para placas fotovoltaicas e energia eólica, sendo utilizadas pelo condomínio.