Passo Fundo ganha campanha para aumentar sua representatividade na Assembleia e na Câmara Federal
Visando estimular os eleitores de Passo Fundo a votarem em candidatos da cidade à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, o conjunto de entidades empresariais, formado por CDL, Sinduscon, Acisa, Sindilojas e Sindicato Rural, apresentaram na manhã desta terça-feira (6) uma campanha de comunicação.
A ação surge a partir do potencial de representatividade que os 150 mil eleitores da cidade têm em âmbito estadual e federal e da capacidade de atração de recursos que os parlamentares possuem. Criada pela GAV Comunicação a pedido das entidades, as peças eletrônicas, o jingle e o vídeo da campanha, têm o mote “#tamojuntoporpassofundo”.
“Apesar de Passo Fundo ser considerada 39ª melhor cidade do Brasil e estar entre as 10 maiores economias do Rio Grande do Sul, a cidade fica muito atrás de cidades menores no ranking de investimentos do estado da união. Isso em razão dessas cidades menores estarem representadas na Assembleia e no Congresso”, explicou o publicitário Paulo Marins da GAV Comunicação em sua fala de apresentação da campanha.
Na ocasião do lançamento, todos os presidentes das entidades falaram sobre a importância da campanha para a atração de investimentos públicos, viabilização de projetos, a empregabilidade, a geração de renda, promoção da qualidade de vida e o desenvolvimento dos negócios e da cidade. Os presidentes também pediram o envolvimento da imprensa e veículos de comunicação de Passo Fundo no apoio à campanha.
Todos os materiais e peças de comunicação da campanha estão disponíveis ao público e aos veículos de comunicação através do link http://bit.ly/votepassofundo2022