Publicado em 23 de abril de 2024

Construimóveis 2024 vende 80% dos espaços na primeira noite de comercialização

Sinduscon Passo Fundo e Região realiza a venda para seus associados e projeta agora, as empresas não associadas

A noite de segunda-feira (22/04) foi de vendas de espaços da Construimóveis 2024 – Construindo, transformamos Passo Fundo. A maior e mais representativa feira da construção civil do interior do RS vai acontecer de 28/09 a 06/10 no Bourbon em Passo Fundo, e para esta edição, a organização espera atingir o volume de negócios do último ano, onde foi superado os R$ 200 milhões. A largada para a busca desta meta já começou, com a venda dos espaços.

“Tivemos um evento de negócios numa noite excelente, correspondendo à expectativa que tínhamos projetado. Será novamente uma grande feira”. Destaca Cristiano Basso, presidente do SINDUSCON Passo Fundo e Região.

A coordenadora da Construimóveis 2024, Roberta Leal, salientou o momento positivo e otimista do setor. “Começamos com 80% da feira vendida e agora vamos captar as empresas não associadas. Saímos muito bem! A partir de amanhã é trabalhar, para fazermos de novo, uma ótima feira do setor da indústria da construção”.

A Construimóveis 2024 – Construindo, transformamos Passo Fundo, terá 50 espaços para os expositores. A feira vai receber instituições bancárias com linhas de crédito especiais para financiamentos, contará com lançamentos de grandes, médios e pequenos empreendimentos, além de uma programação paralela com atividades técnicas, temáticas e atrativas para o setor construtivo e o público visitante.

A Construimóveis chega a 22ª edição em 2024, e neste ano terá novamente como patrocinadores: Banrisul, Prefeitura de Passo Fundo, JR Amanco e apoio de Andreetta.

Galeria de Imagens da Notícia